Subjects: DOAÇÃO, TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO FUNDAMENTAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORSI, Carlos Alexandre Curylofo. Estratégias educativas utilizadas na educação básica para conscientização dos alunos sobre a temática doação/transplante de órgãos e tecidos humanos: revisão integrativa da literatura. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-213830/. Acesso em: 14 maio 2024.APA
Corsi, C. A. C. (2018). Estratégias educativas utilizadas na educação básica para conscientização dos alunos sobre a temática doação/transplante de órgãos e tecidos humanos: revisão integrativa da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-213830/NLM
Corsi CAC. Estratégias educativas utilizadas na educação básica para conscientização dos alunos sobre a temática doação/transplante de órgãos e tecidos humanos: revisão integrativa da literatura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-213830/Vancouver
Corsi CAC. Estratégias educativas utilizadas na educação básica para conscientização dos alunos sobre a temática doação/transplante de órgãos e tecidos humanos: revisão integrativa da literatura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07112018-213830/